Seguro Viagem Internacional

Seguro Viagem Internacional

Assistência Médica Viagem
A cobertura de Assistência Médica Viagem é o foco principal da seguradora, e por esse motivo, é possibilitado inúmeras vantagens neste quesito.

É importante perceber que os custos relacionados ao atendimento médico no Brasil e no Exterior são bastante diferentes. Se tratando de viagens ao exterior a seguradora trabalha com coberturas mais altas, que vão de USD 3.000,00 até USD 1 milhão, e para viagens nacionais pode oferecer coberturas de R$ 10.000,00 a R$ 160.000,00.

Todos os anos a seguradora atualiza sua base de informações relacionadas a saúde. Pois compreende a importância fundamental deste item! É proporcionado aos clientes uma viagem tranquila e sem preocupações.

Como é utilizada a Cobertura de Assistência Médica para Viagem?
A Cobertura de Assistência médica tem dois principais objetivos:

1) Cobrir acidentes ou doenças que venham a acorrer durante o período de viagem.
2) Cobrir gastos referentes a possíveis atendimentos médicos, a mesma Assistência exclui consultas de rotina.

Vamos ao processo operacional da utilização da Cobertura de Assistência Médica.

Primeiro se faz necessário realizar o acionamento, que pode ser feito por meio de cinco canais diferentes:

1) telefone, 2) e-mail, 3) WhatsApp ou 4) Aplicativo.

Ao realizar o acionamento, será necessário informar o número do seu bilhete de seguro, o motivo do seu acionamento e sua localização atual. Por meio de todas estas informações, a Central de Atendimento da Seguradora poderá buscar por um prestador de serviço licenciado para realizar o atendimento.

Todas as informações referenciadas no acionamento, possibilitam a otimização do atendimento, principalmente quando se trata da saúde do viajante. Por meio delas, a Central busca o parceiro capaz de realizar o atendimento com prioridade, e em determinadas situações, dependendo da gravidade, a Seguradora contata o centro de atendimento para prontificação da equipe médica.

Caso o acionamento não tenha sido realizado.
Aqui, encontra-se outra vantagem disponibilizada ao viajante. Caso não aconteça o acionamento e o segurado tenha o dispêndio monetário para este fim (médico), basta que o viajante guarde os comprovantes de pagamento e ao regressar para o Brasil, haverá a prática de reembolso.

Ao contatar a Central de Atendimento da Seguradora, lhe será solicitado o encaminhado dos documentos necessários para análise e confirmação dos pagamentos, mas mesmo com esta vantagem, a indicação do Seguro Viagem é realizar o acionamento da ocorrência, para que a seguradora possa estar ao seu lado nos momentos de necessidades.

Inúmeros hospitais do exterior aceitam o pagamento por meio de faturas, exatamente por este motivo disponibilizamos o endereço de nossa Central de Operações nos bilhetes. Desta forma, caso solicitado o endereço para envio da cobrança, você terá a informação com prontidão.

Caso o segurado deseje informar o seu próprio endereço, a carta de cobrança deverá ser reenviada a nós, ao recebe-la em sua residência.

Custos do atendimento médico no exterior
Neste quesito, o custo por atendimento médico no exterior é altíssimo, para termos compreensão das cifras, uma simples consulta pode custar USD 200,00, alguns dias internados podem ultrapassar o montante de USD 15.000,00.

Exatamente por este motivo que a seguradora trabalha com Cobertura Médica mínima de USD 30.000,00 nas viagens ao exterior (lembrando que a moeda sempre varia de acordo com o pais de destino).

Por fim, vale sempre lembrar que os custos excedentes à cobertura contratada são de responsabilidade do passageiro, por este motivo, temos o dever de demonstrar os cenários encontrados fora do Brasil.

Auxílios e Serviços Viagem

Hospedagem Após Alta Hospitalar
A cobertura relacionada a hospedagem, se destina ao período, logo após a alta do hospital que o segurado recebeu seus cuidados. Os casos em questão, são diretamente ligados aos passageiros que sejam obrigados – por indicação médica – a permanecerem em repouso, por período de tempo determinado.

Sendo assim a cobertura de Hospedagem Após Alta Hospitalar da Seguradora, arca com os gastos de hotel até o limite de dias e/ou respectivos valores contratados pelo segurado.

O que está e o que não está incluso na cobertura de Hospedagem após Alta Hospitalar
Incluso: Toda e qualquer hospedagem em que exista obrigatoriedade de repouso imediato após a alta hospitalar, por meio de indicação explicita do corpo médico que cuidou do segurado.

Não incluso: Todo e qualquer gasto não relacionada a hospedagem propriamente dita como: alimentação, lavanderia e transportes utilizados.

Hospedagem por Catástrofe Climática
A cobertura de Hospedagem por Catástrofe Climática, destina-se a situações não controláveis que podem ocorrer em decorrência das forças naturais de nosso planeta.

Ela é utilizada para reembolso de até 05 diárias de hotel, em caso único e exclusivo de cancelamentos de voo no retorno do viajante.

As motivações para estes cancelamentos, por necessidade devem decorrer de situações climáticas como: neve, vulcão, tornado e outros.

O que está e o que não está incluso na cobertura de Hospedagem por Catástrofe Climática
Incluso: Reembolso de até cinco diárias em hotel, tendo um limite de até 3.000,00 (considera-se neste valor, a moeda corrente da região onde o passageiro está como: dólar e euro).

Não incluso: Assim como a Hospedagem após Alta Hospitalar, os gastos não inclusos na cobertura para Hospedagem por Catástrofe Climática são todos os que não estiverem relacionados a hospedagem propriamente dita como: alimentação, lavanderia e transportes diversos.

Garantia de Viagem de Regresso / Retorno Antecipado por Falecimento de Parente de 1.º Grau.
Essa cobertura destina-se aos casos que impossibilitam a continuidade da viagem por parte do segurado, como: acidentes e roubos na residência habitual. 

Este seguro garante o regresso do passageiro, por meio de seu bilhete aéreo em classe econômica. 

Eventos segurados: incêndio ou roubo na residência habitual do segurado, enfermidade de caráter súbito, acidente ou falecimento do próprio segurado, de seus companheiros de viagem ou de algum membro da família tanto do segurado quanto de seus companheiros de viagem.

Importante: para essa cobertura, serão considerados membros da família, os familiares de 1º grau de parentesco e que residam no Brasil.

O que está e o que não está inclusivo na cobertura de Garantia de Viagem de Regresso / Retorno Antecipado por Falecimento de Parente de 1º Grau
Incluso: Remarcação ou compra de um novo bilhete aéreo em classe econômica para retorno ao país de origem.
Não incluso: Todo e qualquer regresso que não se enquadre nas disposições explicitadas acima, como retorno por vontade própria.

Envio de acompanhante
A cobertura destinada ao Envio de Acompanhante da Operadora, se relaciona a casos em que o passageiro esteja viajando sozinho e os médicos considerem necessária à sua hospitalização por período superior a 48 horas.

Se a apólice for acionada, o acompanhante escolhido terá direito a um bilhete de passagem aérea de ida e volta em classe econômica.

Apenas ressaltando que a pessoa indicada, deverá por obrigatoriedade residir no Brasil.

O que está e não está incluso na cobertura de Envio de Acompanhante
Incluso: Passagem em classe econômica tanto de ida quanto de volta para o envio de um acompanhante ao local onde o segurado se encontra hospitalizado ou alocado.

Não incluso: Todas as demais despesas, não relacionadas aos bilhetes aéreos de ida e de volta como: alimentação, hospedagem, transportes diversos e lavanderia.

 

O que está e o que não está incluso na cobertura de Translado ou Substituição de Executivo por Emergência

Incluso: Passagem na classe econômica para outro executivo, da mesma empresa contratante do serviço, para substituir o segurado impossibilitado de seguir com suas atividades corporativas.

Não incluso: Todas as demais despesas não relacionadas a passagem aérea como: alimentação, hospedagem, lavanderia e transportes diversos.

 

Auxílio na Localização de Bagagem

Auxilio relacionado a roubo ou a extravio de bagagem, em voo regular, enquanto sob responsabilidade da companhia aérea que realizou o deslocamento da mesma.

A Operadora assistirá ao segurado, assim que solicitado, efetuando contatos constantes com a companhia aérea para obter informações em tempo real, atualizando o segurado quanto ao processo de localização dos itens extraviados.

A Operadora Auxilia na Localização de Bagagem, também se encarregará do reenvio de sua bagagem até o local onde o passageiro está, ou até sua residência habitual, conforme tarifa de transporte regular.

Lembrando que os itens / pertences, devem se encontrar embalados e em perfeita condição para transporte.

Para acionamento deste seguro, o passageiro deve se atentar aos seguintes itens: realizar contato junto a Operadora informando do ocorrido com até no máximo 72h (três dias) após o incidente, comunicar de forma imediata a companhia aérea para que as devidas providências operacionais sejam tomadas e obter uma prova por escrito desta notificação – Formulário PIR – Property Irregularity Report.

 

O que está e não está incluso na cobertura de Auxílio na Localização de Bagagem

Incluso: contatos seguidos com a companhia aérea, deixando o segurado a par de todas as informações de forma corrente, a fim de diminuir o tempo de resposta entre empresa aérea e consumidor, e entrega da bagagem conforme orientações acima descritas.

Não incluso: a encargo pela localização dos pertences do passageiro é de responsabilidade única e exclusiva da companhia aérea, desta forma, não fica a cargo da Operadora o encontro da mesma.

 

Informação de Concierge

A Central de Assistência da Operadora tem total autonomia para prestar informações aos clientes sobre lugares de interesse, acontecimentos da semana, mapas e também reservas de alguns serviços – o que otimiza e muito as tomadas de decisão do usuário do serviço de Informação de Concierge.

 

O que está e não está incluso na cobertura de Informações de Concierge

Incluso: Central de recados, reservas de bilhetes para espetáculos, show e teatros, envio de flores, reservas de restaurantes, indicações de Shopping Center dentre outros serviços relacionados a lazer.

Não incluso: A Operadora não se responsabiliza pelas despesas decorrentes dos eventuais serviços que forem organizados pela Central de Assistência.

 

Seguro Viagem Europa

Está indo viajar para a Europa? Ou está planejando a sua viagem para encontrar os melhores destinos por lá? Que tal agora, antes de tudo, pensarmos em segurança na viagem?

A Operadora auxilia e acompanha milhares de passageiros, que embarcam com segurança para este maravilhoso destino, e por esse único motivo, trabalham para oferecer o que existe de melhor no Seguro Viagem.

O seguro é extremamente simples e passível de entendimento, você contrata o Seguro Viagem para a Europa mesmo não sendo um expert neste assunto. Escolha o melhor plano de acordo com as suas necessidades, e faça uma viagem com a tranquilidade e a segurança que você merece.

 

Dicas para contratar o seu Seguro Viagem para Europa

Definição das datas de saída e regresso, este é o primeiro passo para realizarmos uma excelente viagem, pois a quantidade de dias que passaremos longe do Brasil é um fator que precisa ser considerado no momento da contratação.

Quem serão os tripulantes que terão a oportunidade de conhecer o continente Europeu, afinal, todo cuidado é pouco se tratando da saúde de nossos entes queridos e por este motivo, outro critério importante são as condições do seu destino e a idade dos passageiros.

 

Cobertura para doenças preexistentes no Seguro Viagem para Europa

Enumerar são as doenças que possam ser preexistentes, sendo elas conhecidas ou não, podem ser agravadas no deslocamento e estadia no local da viagem.

Por este motivo os planos da Operadora cobrem 100% destas doenças.

Temos total ciência que esses passivos podem acontecer de forma involuntária, e por conta disso, oferecemos a cobertura completa das doenças preexistentes, visto que a saúde do nosso cliente é o que nos move.

 

Quais são os custos de atendimento para doenças preexistentes na Europa?

Primeiro temos o agravante da conversão Real / Euro ou Real / Libra, dependendo do destino que iremos. Em segundo, não temos um sistema único de saúde na Europa, situações que podem acarretar na despesa de uma cifra que não estamos preparados para desembolsar.

Existem relatos de internações consideradas simples, que chegaram a custar € 10 mil e que em casos mais graves pularam para € 150 mil.

Por estes motivos, contratar o Seguro Viagem, com cobertura para doenças preexistentes – referentes há um risco coberto – é fundamental, visto que existe uma grande diferença entre o valor pecuniário da contratação do Seguro Viagem e do atendimento médico sem cobertura do exterior.

 

Obrigatoriedade do Seguro Viagem para Europa

Devido ao tratado de Schengen, a contratação do Seguro Viagem é obrigatória para todos os estrangeiros que desejam visitar alguns países da Europa. O Tratado é vigente desde 1997, contemplando 26 países:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

 

O que acontece se eu viajar para a Europa sem o Seguro Viagem?

É bastante comum, ao entrar no país, o passageiro ser abordado e ter que mostrar sua apólice de seguro, lembrando que está deverá contemplar todas as coberturas exigidas pela lei.

Caso o viajante não esteja em posse da mesma, ele será convidado a realizar a contratação do seguro diretamente no local, situação que encarece ainda mais a viagem.

E nos piores casos, caso o passageiro não possa realizar a contratação da apólice, o mesmo é deportado de forma imediata ao país de origem, em nosso caso o Brasil.

 

Quer contratar o Seguro Viagem?

No que se refere a segurança, nenhum risco é válido e por este entendimento, a Operadora trabalha para facilitar sua tomada de decisão. Em três passos, você se dará conta de que economizou tempo, dinheiro e saúde, lembrando sempre que os planos EUROPA estão em consonância com as exigências do tratado de Schengen.

A emissão acontece mediante as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, endereço e CPF dos viajantes, informações que estarão impressas no Bilhete e Voucher de Seguro Viagem da Operadora.

Os tripulantes podem comprovar a veracidade do seu seguro, por meio da senha criptografada descrita na parte superior deste documento.

 

Seguro Viagem Nacional

O Brasil é um país de fronteiras continentais, somos ao todo 25 estados mais o Distrito Federal, país tropical de riquezas absolutas. Se engana quem pensa que para ter uma experiência única em termos de viagem, se faz necessário conhecer outro país que não seja o nosso amado Brasil.

Somos o maior país da América do Sul, o que mais possui diversidade cultural, uma prova disso é só viajar de um estado para o outro, que adentramos em lugares totalmente diferentes do nosso habitat.

Então, vamos arrumar as malas e colocar o pé na estrada, conhecer todo canto do nosso país e não se esqueça! Vamos levar na bagagem o Seguro Viagem Nacional.

 

Melhor Seguro Viagem do Brasil

Temos o melhor Seguro Viagem Nacional, contamos com uma ampla rede de parceiros credenciados.

Trabalhamos com diversas plataformas para o atendimento dos assegurados do Seguro Viagem Nacional como: Telefone, e-mail, aplicativo ou WhatsApp.

Nosso compromisso é realizar o melhor atendimento, solucionando suas dificuldades, para continuarmos a ser o Melhor Seguro Viagem do Brasil.

 

O que um bom Seguro Viagem Nacional precisa ter?

As coberturas possíveis de contratação no Seguro Viagem Nacional, são todas fundamentais, mas podemos sim dividir em essenciais, importantes e circunstanciais.

a) Essenciais: assistência médica e assistência médica para doenças preexistentes.

Inclusive, este mesmo item é encontrado também em nosso Seguro Viagem Europa.

b) Importantes: relacionadas com a bagagem e a outros itens denominados como pessoais.

c) Circunstanciais: todos os não enumerados acima, mas que poderão customizar ainda mais nossa parceria, melhorando a segurança em todos os seus momentos de viagem.

 

Todas as coberturas do Seguro Viagem Nacional são válidas para o Brasil?

Sim, isso com plena certeza! Todas as coberturas da Operadora estão disponíveis em nossos planos nacionais. A Operadora buscando tornar o Seguro Viagem Nacional o mais completo do mercado, tornou a escolha mais simplificada.

Se faz necessário somente escolher a cobertura de assistência médica, todas as demais coberturas possuem o mesmo valor, independentemente de sua escolha (visitar o Brasil ou outros países), a única diferente é moeda desta cobertura.

Se Europa, EUR, Mundial e Estados Unidos leva-se em consideração o dólar (USD) se para o Brasil levaremos em consideração o nosso real (R$).

 

Contratação do Seguro Viagem Nacional

A formalização do seu Seguro Viagem Nacional poderá ser realizada em uma agência de parceira da empresa.

E o melhor de tudo isso, é a facilidade para tomar sua decisão e permitir que a Operadora possa lhe acompanhar nesta realização de conhecer as tantas belezas do nosso país.

 

Coberturas de assistência médica de até 160 mil reais.

Se você já procurou outros seguros viagens, sabe que é bastante comum encontra-los, mas em inúmeros casos o Seguro Viagem Nacional possui limites considerados baixos para as demandas que podem ocorrer.

Com a Operadora você poderá escolher entre 5 coberturas: 1) 10 mil, 2) 20 mil, 3) 40 mil, 4) 80 mil e 5) 160 mil.

 

Seguro Viagem Internacional

O Seguro Viagem Internacional cobre todas as localidades menos Europa, Estados Unidos e as Viagens Nacionais.

 

Sempre com Seguro Viagem Internacional

Aqui se faz importante compreender que todo e qualquer viajante deve possuir um seguro viagem. Independentemente de seu destino, o ativo da não contratação, não “paga” o passivo que pode vir a ocorrer.

As coberturas destinadas ao Seguro Viagem Internacional não são somente para assistências médicas, ou possíveis acidentes que podem ocorrer, também podem ser utilizados antes mesmo de seu embarque.

 

Venha conhecer as vantagens da contratação do Seguro Viagem Internacional.

Você sabia que o Seguro Viagem Internacional cobre as multas do cancelamento de sua viagem?

Exatamente! Na verdade, todos os planos da Operadora possibilitam a cobertura de cancelamento da viagem. Sendo sua principal função o reembolso das multas referentes ao cancelamento da viagem.

Também é importante termos ciência de que a cobertura é válida para eventos que venha a acorrer durante os 120 dias que antecedam a data da viagem – situações que empesam a viagem.

 

Quanto custa o Seguro Viagem?

Nossos planos da categoria Internacional iniciam a partir de USD 3,00 por dia, com cobertura total de USD 15.000,00.

Para a escolha da cobertura médica, se faz necessário nos atentarmos as necessidades de cada viajante, como: idade, período da viagem e condições climáticas, culinária típica e principalmente, problemas de saúde que possam ter ocorrido ao longo do último ano.

 

Como contratar o Seguro Viagem Internacional

É bastante simples e intuitivo. Basta preencher o nosso formulário com as informações relacionadas a período, quantidade de passageiros e identificação de idade – entre maiores e menores de 75 anos, depois entraremos em contato com as opções de seguro que mais se encaixam no seu perfil.

 

Qual documento comprova a contratação do Seguro Viagem Internacional?

Os únicos documentos que comprovarão sua contratação são: Bilhete e Voucher da Operadora. Nestes documentos, você poderá encontrar sua senha, que possibilitará sua consulta diretamente no site.

 

Porque adquirir o Seguro Viagem

Jet Lag

Quando viajamos, experimentamos diferentes realidades climáticas, altitudes – aos quais nem sempre estamos acostumados, e inúmeras pessoas ao chegarem ao seu destino passam mal em decorrência do famoso “jet lag”.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) 94% dos passageiros e 96% dos atendentes de voo, em viagens de longa duração são acometidos pelo “jet lag”, mas nem todos apresentam o mesmo grau de desconforto.

Para melhor entendimento, o “jet leg”, que na tradução literal significa “atraso do jato” são problemas físicos e psíquicos, especialmente relacionados ao ciclo do sono, causados pela alteração do ritmo biológico em decorrência de longas viagens.

Estudos realizados pela NASA indicam que se é necessário um dia inteiro para adaptação do ritmo circadiano para cada fuso horário que ultrapassamos.

Todos estes sintomas podem demandar cuidados médicos, o que em se tratando de Europa ou Estados Unidos, por exemplo, chegam a custar e média € 150,00 ou USD 200,00 em consultas médicas e facilmente ultrapassar a casa dos U$ 10 mil em situações de cirurgia.

 

Extravio de Bagagens

Outro grande problema em viagens aéreas no geral é o extravio de bagagem.

Segundo a SITA, empresa fornecedora de tecnologia e soluções de automação para indústrias de aviação, em 2016 houveram um total de 3,77 bilhões de viagens, sendo que em 21,6 milhões delas existiram extravio de bagagem.

Levando em consideração a proporcionalidade dos números apresentados, pode-se definir que a cada mil passageiros, 5,73 deles terão suas malas extraviadas entre os voos.

 

Voos cancelados ou atrasados

Existe também outro ponto a ser levado em consideração quando o assunto é o Por Que adquirir um Seguro Viagem, o número de voos cancelados ou atrasados.

Segundo os dados da ANAC só em outubro de 2018 1,33% de todos os voos previstos foram cancelados, 6,82% tiveram atrasos de até 30 minutos e 2,65% tiveram atrasos superiores a 60 minutos.

Quando se idealiza a viagem, acabamos por não pensar em todos os imprevistos que possam ocorrer, mas para isso existe o Seguro Viagem da Operadora.

Possuímos diversos planos, que são perfeitamente customizáveis para cada tipo de viagem.

Ressaltando sempre que se faz necessário a leitura das condições gerais de cada serviço / produto ofertados pela Operadora para melhor entendimento.

 

Perguntas Frequentes

Está em dúvida sobre qual plano contratar? Não sabe como as coberturas funcionam? Então vamos buscar meios de lhe apresentar os seguros e tirar a maior parte das dúvidas que não só você, mas outros parceiros da Operadora possuem.

Trabalhamos com o Seguro Viagem mais completo e transparente do mercado, sendo assim, é bem simples de entender tudo o que nossas coberturas podem proporcionar a você.


1. Quais são as principais coberturas de um Seguro Viagem?

Todas as coberturas de um Seguro Viagem são importantes, todas são oferecidas visando a integração das necessidades de um viajante, mas dentre todas as possibilidades ofertadas pelo Seguro Viagem a assistência médica é a mais importante, exatamente por este motivo seus prêmios podem chegar a 1 milhão.

 

2. Qual é a cobertura para doenças preexistentes?

Doenças preexistentes dispõe de 100% de cobertura relacionada a Assistência Médica. O novo conceito de Seguro Viagem implementado pela Operadora possibilita que não existam limites para estas doenças, pois todas as contratações de Assistência Médica garantirão ao segurado atendimento a doenças preexistentes.

 

3. O que significa coberturas por evento?

Dentre as possibilidades ofertadas pelo Seguro Viagem, este é uma dos que mais chama a atenção e gera dúvidas aos nossos segurados, mas para melhor entendimento, vamos explicitar de uma forma lúdica como as Coberturas por Evento funcionam:

Exemplo: o segurado possui a cobertura de 100 mil dólares, e ao precisar de um atendimento médico, usufrui de 30 mil deste orçamento.

Ao finalizar os trâmites ele segue a viagem normalmente, mas por algum motivo ele volta a precisar do Seguro Médico – ou seja, os eventos agora são distintos – sendo assim, ele terá novamente 100 mil dólares a sua total disposição.

 

4. Quando posso utilizar a cobertura de Cancelamento de Viagem?

A cobertura de Cancelamento de Viagem pode ser utilizada antes do início de sua vigência. Esta cobertura, visa restituir as multas que não são reembolsadas, ou seja, aquelas geradas em decorrência do cancelamento de sua viagem.

Apenas lembrando que o limite para este seguro é de R$ 1.500,00, desde que o risco seja coberto de acordo com nossa política de reembolsos.

 

5. Quais são as coberturas relacionadas a bagagem?

Todo Seguro Viagem possui quatro coberturas relacionadas a bagagem, sendo elas:

Danos à Mala, Atraso de Bagagem, Auxílio na Localização de Bagagem e Extravio de Bagagem.

 

6. Quando o Seguro Viagem deve ser adquirido?

De forma preferencial no exato momento em que você adquire o seu pacote de Viagem, e com mais de 15 dias de antecedência à data de saída, e se por ventura, qualquer imprevisto acontecer o segurado ainda conta com a cobertura de Cancelamento inclusa em todos os planos ofertados pelo Seguro Viagem da Operadora.

 

7. Como utilizo o meu Seguro?

Nossa comunicação possibilita inúmeras diversificações, o segurado pode contatar a Operadora por meio de nossa Central de Assistência através de quatro canais distintos: 1) Telefone, 2) WhatsApp, 3) Skype, 4) E-mail

Após o seu contato, trabalharemos na coordenação de seu atendimento ou serviço solicitado.

Você também poderá utilizar de um prestador a sua escolha, pagar pelo atendimento e solicitar o reembolso diretamente a Operadora.