Agente Autorizado:
► MoneyGram

MoneyGram

Saiba como enviar dinheiro

As transferências de dinheiro são fáceis com a MoneyGram.

Saiba como enviar dinheiro a partir das 334.000 localizações mundiais da MoneyGram. Facilitamos a transferência rápida e fiável de dinheiro. Para iniciar, escolha o tipo de serviço que melhor se adequa às suas necessidades, simule os custos da transferência e, em seguida, encontre uma localização próxima.

Enviar dinheiro - cinco passos fáceis
Consulte em baixo os passos simples para saber como enviar dinheiro

Passo 1 - Simular o custo para transferir dinheiro  

Passo 2 - Encontrar um agente local MoneyGram com o nosso localizador

Passo 3 - Visitar o nosso agente local MoneyGram - Traga consigo uma ou mais identificações emitidas pelo governo, como:

·         Passaporte

·         Carta de condução

·         Cartão de cidadão

·         ID emitido pelo governo

Passo 4 - Preencher um formulário simples de transferência de dinheiro

·         Entregue o formulário preenchido ao seu agente local MoneyGram juntamente com o dinheiro que pretende enviar, 
mais as taxas

·         Receberá um recibo e número de referência para a transação

·         Guarde os seus registos e partilhe com a pessoa que irá receber a transferência de dinheiro.

Passo 5 - Contatar a pessoa que irá receber a transferência de dinheiro

·         Informe a pessoa a quem está a enviar dinheiro do envio da transferência e comunique o Número de Referência.

SUGESTÃO: Personalize a sua transferência:
  Pode incluir uma mensagem gratuita de 10 palavras ao preencher o formulário de transferência.

Os requisitos podem variar consoante o país e o agente. Peça informações detalhadas ao seu agente local MoneyGram sobre processos e procedimentos.
Tenha em atenção, ao preencher o formulário de transferência, que o nome do destinatário no formulário tem de coincidir exatamente com o nome na ID que for apresentado no levantamento da transferência. Por exemplo, João D. Silva NÃO é o mesmo do que João David Silva.
Importante: O seu nome no registo de transferência tem de corresponder exatamente ao nome que aparece na sua identificação. Se não corresponderem, a transferência poderá ser adiada ou poderá não conseguir levantar os fundos. 

 

Saber como receber dinheiro

Com a MoneyGram é simples receber uma transferência de dinheiro

É fácil e conveniente receber dinheiro com a MoneyGram através da nossa rede de mais de 334.000 localizações de agentes em todo o mundo. Além disso, com o nosso serviço no próprio dia, o seu dinheiro chega após 10 minutos**.  Levantar o dinheiro a receber é rápido e fácil e geralmente estamos sempre numa localização próxima.

Receber dinheiro em três passos fáceis
Consulte os passos em baixo para obter informações sobre como receber dinheiro.

Passo 1 - Solicitar o número de referência - A pessoa que envia dinheiro receberá um número de referência quando a transação estiver concluída. Peça o número de referência para que seja mais fácil e rápido levantar o seu dinheiro.

Passo 2 - Visitar a localização MoneyGram mais próxima - Leve consigo o seu número de referência e uma ou mais identificações emitidas pelo governo para levantar o seu dinheiro.  As identificações incluem:

·         Passaporte

·         Carta de condução

·         Cartão de cidadão

·         ID emitido pelo governo

 Passo 3 - Preencher o formulário 'recepção' - Está disponível um formulário de recepção no seu agente. É necessário o formulário para levantar o dinheiro transferido. Preencha todos os campos e:

·         Inclua o número de referência

·         Mostre a sua identificação

·         Depois da identificação verificada, receberá o dinheiro (geralmente na unidade monetária local).

Os requisitos podem variar consoante o país e o agente. Peça informações detalhadas ao seu agente local MoneyGram sobre processos e procedimentos.  
Tenha em atenção, ao preencher o formulário de transferência, que o nome do destinatário no formulário tem de coincidir exatamente com o nome na ID que for apresentado no levantamento da transferência. Por exemplo, João D. Silva NÃO é o mesmo do que João David Silva.
Importante: O seu nome no registo de transferência tem de corresponder exatamente ao nome que aparece na sua identificação. Se não corresponderem, a transferência poderá ser adiada ou poderá não conseguir levantar os fundos.

 

 

► Início
► Quem Somos
► Promoções
► Restituição de Imposto
► Catálogo de Viagem
► Câmbio - Cotação
► Orçamento
► Consulte o seu Vôo
► Vale do Ribeira
vijac@vijac.com.br
vijac
vijac.intercambio
Vijac Registro
Vijac Turismo
Casa de Câmbio
Vijac Gold
--
      Voltar ao Topo


© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados
Vijac - Turismo, Intercâmbio de Estudo e Casa de Câmbio
Rua Tamekishi Takano, 566 Centro - Registro - Sao Paulo - Brasil - Cep: 11900-000
Fones: (13) - 55 13 3821 6369 | 55 13 3822 4432 | 55 13 3822 2178 | 55 13 9612 4190 | 55 13 8120 4616
Plantão 24 horas / 7 dias por semana: 55 13 9725 1749 | 55 13 9168 0656
e-mail: vijac.intercambio@hotmail.com


agenciavgd.com